Reformulação do site da Revista NOVA

Reformulação do site da revista NOVA

O site da revista NOVA estava defasado. Tinha um layout de 2008.

Como a maior audiência chegava ao site por assuntos relacionados a sexo, decidimos dar um maior destaque a esse conteúdo na home. Unimos a identidade visual da revista que chama o conteúdo mais picante de “Sexo Lacrado” e decidimos que esse conteúdo ficaria escondido para evitar constrangimento das leitoras quando acessado do escritório, por exemplo. A menina dos olhos foi a “Posição sexual do dia“, pois a revista NOVA acumula há muitos anos dezenas de reportagens relacionadas ao Kama Sutra e esse conteúdo já tem mostrado muito acesso.

Sexo Lacrado ao abrir o site aparece fechado

Sexo (des)Lacrado após um clique no zíper

Outro conteúdo novo inserido no site foi o “Termômetro Sexy“. Uma votação semanal de homens famosos que inclui um pequeno perfil.
E também maior destaque às enquetes, que agora recebem até 300% a mais de respostas e são material para pautas da revista.

Termômetro Sexy e NOVA Quer Saber

Demos maior destaque aos colunistas do site que respondem perguntas das leitoras. E também maior destaque ao horóscopo, que por ser uma das palavras mais buscadas segundo o Google Analytics, decidimos inserir esse conteúdo que não existia.

NOVA Responde e Horóscopo

Programação: Reginaldo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *